7 de fev. de 2013

Wee, eu voltei! E trago um mini-concurso

Tumblr_mhpowxa0ks1s400jxo1_500_large
Nha, nha nha! Oi pessoinhas lecais, como vão vocês?! Lembram de mim, bom espero que sim... Mais então, eu tinha prometido voltar e tal...Só que eu não sentia vontade de postar aqui, e meio que quando eu começava uma postagem eu ficava com preguiça e sentia vontade de dormir, mais oque importa mesmo é que eu estou postando novamente aqui.
Ok, ok...Hoje trago um mini-concurso, aqui estão as regras:
Tem que seguir o blog
Falar o nome, link do seu blog e a resposta nos comentários.
Vai ser assim, você tem que descobrir o nome da famosa cantora que está na foto desfocada, bem fácil...

Quem é?!
Beijos pessoal, o resultado do concurso é neste próximo sábado...Ou seja, depois de amanhã. 

 

3 comentários:

  1. Demi Lovato, diva !
    hehe :3

    Samantha B.
    http://up-dream-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, te indiquei para uma tag bem legal, espero que goste e responda. Hehe'
    http://clickalways.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3